23.9.10

Mini Álbum Scrap - Mala de Viagem

Estou em ritmo de férias...rs... tudo bem, tem tempo ainda... falta mais de um mês para eu sair de férias, ou melhor, quase dois, mas tudo bem... a expectativa que me move diariamente para levantar e trabalhar.... ahahhahahahahah
Gosto de trabalhar e principalmente do que eu faço, mas tem hora que o corpo e a mente pedem uma pausa não é?
Esse mini vem de encontro... mala de viagem, fiz já tem um tempinho, mas ainda não tinha postado.
As folhas interna são sanfonadas, ainda não decorei, nem coloquei as fotos... depois eu mostro ele completo.


Beijos e que venha as férias!

3 comentários:

  1. Obrigada Tati....espero ter voltado pra nunca mais sumir de novo...rs
    Como sempre tudo muito lindo por aqui neh??

    rs

    Bjokas!

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiiii!!!!
    Aiii férias é tudo de bom!!!!!
    Eu adoroooo!!!
    Depois quero ver o mini completo :)
    Beijossss

    ResponderExcluir
  3. Tati muito fofo esse mini, quero ver dentro! Tbem estou precisando urgente de uma pausa, acho que a feira vai me ajudar um pouco. Eu não sei o que aconteceu com meu blog, tive uns problemas com meu computador e acho que pode ter sido isso, aliás ainda continuo com problema, vou ter que formatar.Eu editei a postagem, queria saber se funcionou, vc poderia acessar de novo e me dizer se conseguiu visualizar ou não?Vamos marcar na feira viu, vou todos os dias!
    bjs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails