18.8.10

Bloquinho de Anotações

A Dani, uma querida amiga, sempre faz encomendas do meu trabalho.
Habitualmente as encomendas delas são em quantidades e dessa vez não foi diferente... 7 bloquinhos de anotações medindo 9x12cm, como sempre tenho liberdade para criar fiz de várias cores...
Ela presenteou amigas do novo trabalho pela hospitalidade, achei uma idéia legal também para lembrança de aniversário, maternidade e tantos outros motivos que temos para presentear com mimo pessoas queridas :)



Beijinhos

4 comentários:

  1. Tati...lindos, perfeitos em cada detalhe!!
    Eu querooo!!...rs
    BjoO

    ResponderExcluir
  2. Oi Tati! Tks por sua visita e carinho!!

    Aproveito para deixar um lembrete...Pfvr não esqueça de deixar seu nome e e-mail registrado neste link para concorrer ao sorteio do vídeo no meu blog, tá? Bjks!!

    http://retromomentos.blogspot.com/2010/06/sorteio.html#comments

    ResponderExcluir
  3. Tati ficaram muito lindos!!!eu adoro fazer bloquinhos pra presentear!!!
    bjs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails