12.5.10

Caderno Personalizado para o Dia das Mães

Olá!!
Fiz essa encomenda para a Paola presentear sua mãe... o pedido foi um carderno de 10 matérias, a capa personalizada com a foto, todas as divisórias enfeitadas e um risque rabsique.
Ela solicitou que as cores fossem alegres como a mãe... ta ai o resultado... também fiz um bloquinho, latinha (claro!!) e um cartão.

Uma das divisórias...


E-mail que a Paola me enviou:

Oi Tati!

Desculpe não ter te dado um retorno... Minha mãe AMOOOOUU !!
No dia da mães mesmo ela já levou o caderno no restaurante para mostrar para a irmã e mãe dela e todos da família! Ela está mostrando para todo mundo!! hehehe
Ficou a cara dela!

Ela resolveu usar o caderno para guardar lembranças nossas, colocar cartinhas que demos a ela, cartões, fotos, etc... desde a infância, minha e do meu irmão. Máximo, né?!

Muito obrigada mesmo!

Bjos, Paola


Muito bom ter um retorno tão positivo do meu trabalho!!!

Beijos

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails